Divulgação – Curso Tráfico de Seres Humanos (área Social e outras)

Divulgamos o Curso sobre “Tráfico de Seres Humanos”, com início previsto para 22/02/2021, disponível gratuitamente para Profissionais de ONGs, Instituições de Solidariedade Social e profissionais da Saúde, APF, Segurança Social, todas as organizações implicadas no apoio às vítimas, e para docentes, investigadores, educadores/as de infância. 
Pretende-se que nestas áreas se proceda a uma desconstrução de mitos, estereótipos, atitudes e, consequentemente, comportamentos, reforçando a sensibilização, conhecimento e atuação na área temática do Tráfico de Seres Humanos. 
Assim, através de diversas parcerias, esta formação possibilitará a discussão franca e aberta das inerentes problemáticas, visando-se uma experiência de aprendizagem interpares, num ambiente multidisciplinar que tenha como base de estruturação a experiência pessoal e beneficie do potencial de know how acumulado durante a vida profissional de cada interveniente. 
  
O Curso decorrerá em regime de e-learning (30 horas em e-learning síncrono), através da plataforma Moodle CFBB e Microsoft Teams.  
 
Os Destinatários deverão cumprir, cumulativamente, as seguintes condições:
-Ser Profissionais de ONGs, Instituições de Solidariedade Social, Instituições da Saúde, APF, Segurança Social, todas as organizações implicadas no apoio às vítimas, e para docentes, investigadores, educadores/as de infância e outros interessados. 
-Habilitação mínima: Licenciatura; 
-Residentes na região Centro de Portugal; 
-Com NISS e NIF português e documento de identificação válido. 
  
A pré-inscrição é realizada online através do seguinte link:  
https://survey.fbb.pt/index.php/477216?lang=pt 
Divulgação – Curso Tráfico de Seres Humanos (área Social e outras)
Voltar ao topo