CONVITE | VII Encontro InterCPCJ | 22 Junho| Figueira da Foz

Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) da Figueira da Foz solicita a melhor divulgação da seguinte informação:

“As Comissões de Proteção de Crianças e Jovens de Cantanhede, Figueira da Foz, Mealhada, Mira e Montemor-o-Velho, em conjunto com os seus Municípios e o Núcleo Distrital de Coimbra da EAPN Portugal, vão organizar o seu VII Encontro Temático Inter CPCJ subordinado ao tema “Famílias de Coração – quando a família biológica não é solução”.

Este Encontro tem como objetivo abordar as diversas alternativas para as crianças e jovens quando a família biológica já não pode ser opção, desde o apadrinhamento civil, a adoção, o acolhimento familiar e residencial, terminando com uma reflexão sobre os desafios que se colocam aos jovens após a saída das Instituições.

Vai decorrer no Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, no dia 22 de Junho de 2021, ainda que com um número de participantes mais reduzido.

Vai também ser exibido em streaming para todos/as que a este queiram assistir à distância, no canal de YouTube do Município da Figueira da Foz.

Assim, vimos convidar todos/as os/as interessados/as a participar neste Encontro.

A participação é gratuita, bastando para tal efetuar a sua inscrição no link https://forms.gle/jDyVijmwTvYyUU2Y9, até ao próximo dia 20 de Junho.

Solicitamos a melhor divulgação deste Encontro junto de outros/as eventuais interessados/as.

Para mais informações e/ou esclarecimentos, por favor contactar a EAPN Portugal, através do telemóvel 967084497 ou do e-mail coimbra@eapn.pt.”

CONVITE | VII Encontro InterCPCJ | 22 Junho| Figueira da Foz