Atividades Figueira Sénior 2021 | Musical “A’Vós Avós” | 23 de julho | 15h00 | Grande Auditório do CAE

A Câmara Municipal da Figueira da Foz tem a honra de convidar V. Exa. para assistir ao espetáculo “A’Vós Avós – O Musical”, que se vai realizar no dia 23 de julho de 2021, pelas 15h00, no Grande Auditório do CAE.

Trata-se de um musicalproduzido pela Associação Pequenas Vozes da Figueira da Foz, com o apoio da Escola de Artes do CAE, que  “fala do laço inseparável que se estabelece entre duas gerações, avós e netos, mas ao mesmo tempo, faz a merecida homenagem a todos os avós que “são pais duas vezes… e com muito açúcar”.

Jacinto, o avô, vive sozinho numa pequena casa isolada e recebe uma chamada da filha a pedir que fique com Pedro e Margarida, os netos. Pedro, ao chegar, não fica feliz, pois ali não existe rede para o telemóvel. Desenvolve-se, então, uma incrível viagem pelas histórias e músicas do avô que o público, certamente, gostará de recordar.

Com a autoria e encenação de Guilherme de Bastos Lima, este espetáculo demonstra que num mundo cheio de tecnologia é possível divertimo-nos à “moda antiga”, ao ler um livro, a descobrir a natureza ou até mesmo sendo um ​master chefe. “A’Vós Avós” é um musical cantado ao vivo e com momentos de piano.”

A participação é gratuita e destina-se a seniores:

– Com 65 ou mais anos de idade, residentes na área do Município

Levantamento de Bilhetes:

– Bilheteira do CAE

– Cada sénior deverá levantar o seu próprio bilhete e, no limite, o do/a cônjuge, com apresentação de cartão de cidadão

Protocolo de Proteção de Espetadores – COVID 19

O CAE elaborou e coloca em prática, para os auditórios, um Protocolo de Proteção de visitantes e espetadores que integra, entre outras, as seguintes medidas:

– Uso obrigatório de máscara pelos espetadores

– A entrada dos espetadores no dia do espetáculo é realizada por circuito próprio

– Alargamento do período de abertura das portas antes da hora de início do espetáculo

– Ocupação de lugares nas salas de acordo com as orientações da Direção Geral de Saúde

Agradece-se a comparência no local até 30 minutos antes da hora prevista para o início do Espetáculo.

Para mais informações e/ou esclarecimentos, por favor contactar:

Divisão de Educação e Assuntos Sociais

Carla Correia