Convite Sessão + Qualificação – 23 de setembro, pelas 14h30, na Junta de Freguesia de Tavarede

No âmbito do Projecto + Atlântico – CLDS4G da Figueira da Foz será promovida esta quinta-feira, dia 23 de setembropelas 14h30, na  Junta de Freguesia de Tavarede, uma sessão que visa a promoção da Qualificação e aumento da Escolaridade.

A sessão promovida pela ACIFF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz parceira deste projeto e pela Associação Novo Olhar coordenadora do mesmo, conta com a colaboração do Centro Qualifica da ACIFF e irá apresentar as  valências que todos podem ter ao integrar uma Centro Qualifica. Obter o 6.º, o 9.º ou até o 12.º ano pode ser uma realidade ao alcance de todos.

Gratuito, mas sujeito a inscrições, por questões de espaço, através dos contactos 233401320 e/ou 961042015.