Informação e Cartaz para Sessão de Esclarecimento Microninho ISI

Está desempregado/a ou em emprego precário? O Microninho ISI – Incubadora Social e de Inovação da Figueira da Foz pode ajudar!

O Microninho ISI é um projeto que pretende apoiar 300 agregados familiares do concelho da Figueira da Foz na construção de planos de vida alternativos, promovendo a integração no mercado de trabalho e desenvolvimento de projetos de microempreendedorismo ou inovação social através do apoio gratuito de uma equipa multidisciplinar.

Quer saber como? Venha conhecer o nosso projeto no dia 18/11/2021 pelas 10h00 na Junta de Freguesia de Moinhos da Gândara. Para mais informações, contacte-nos: 233 098 721 ou geral@microninhoisi.pt

(O Microninho ISI é promovido pela Incubadora do Mar & Indústria, Associação das Colectividades do Concelho da Figueira da Foz e Associação de Desenvolvimento Social e Cultural dos Cinco Lugares, contando com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz enquanto investidor social).

Informação e Cartaz para Sessão de Esclarecimento Microninho ISI