Curso Comunicação Estratégica e Políticas de Marca para Países, Regiões e Cidades | Universidade NOVA de Lisboa | 24 janeiro a 3 fevereiro, online | INSCRIÇÕES ATÉ 02 DE JANEIRO 2022

Denise Henriques Quintela

Signatário - Denise Henriques Quintela

Investigadora Integrada ICNOVA – Instituto de Comunicação da NOVA, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade NOVA de Lisboa, Av. de Berna, 26-C / 1069-061 Lisboa, Portugal

Investigadora Associada CIES-IUL-Centro de Investigação e Estudos de Sociologia do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Av. das Forças Armadas / 1649-026 Lisboa, Portugal

Até 02 de janeiro de 2022 estão abertas candidaturas à 1.ª edição do curso Comunicação Estratégica e Políticas de Marca para Países, Regiões e Cidades, realizado pela Universidade NOVA de Lisboa, de 24 de janeiro a 3 de fevereiro (exceto sextas feiras e fins de semana), totalmente online, das 17h às 20h, com a disponibilização da gravação das aulas, dos webinars e de outros materiais do curso, para quem não puder participar em direto.

Este curso, que não existe em mais nenhuma Instituição de Ensino Superior em Portugal, destina-se a quem se interessa pelo papel das políticas de marcas dos lugares na captação de investimento, turismo, exportações, talento, influência nos média e na diplomacia internacional, entre outros fatores potenciadores de crescimento socioeconómico, pelos quais os países, regiões e cidades competem na economia global, num contexto de recursos (naturais) limitados, agravado pela necessidade de recuperação da crise pandémica.

Pela atualidade e transversalidade do tema, o curso pretende mobilizar para a reflexão crítica, e para um planeamento orientado para a ação, profissionais e estudantes de Administração e Políticas Públicas; Comunicação; Economia; Relações Internacionais; Arquitetura; Design; Sustentabilidade (Ambiental); Migrações; Turismo; Cultura; Marketing; Geografia e Planeamento; entre outras áreas envolvidas nas diversas etapas das políticas de marca dos lugares.

Para mais informações e inscrições consulte: https://www.fcsh.unl.pt/outros-cursos/politicas-publicas-de-marca-e-comunicacao-estrategica-para-paises-regioes-e-cidades/