Divulgação da Ação de Formação: Percurso Formativo de Estruturas Metálicas

ação de formação promovida pelo IEFP – Percurso Formativo de Estruturas Metálicas, de 575 horas, que irá iniciar no dia 13 de Maio/2022, para o qual tem inscrições abertas.

Salienta-se que a formação é composta por UFCD’s (módulos) em várias áreas, nomeadamente, desenho técnico, soldadura, oficinas de bancada, etc. e no final irão realizar formação em Prática em Contexto de Trabalho em empresas locais e do concelhoque potencia a empregabilidade e poderão integrá-los, dado que a referida formação tem uma rápida e elevada integração no mercado de trabalho.

Esta formação tem como destinatários, pessoas adultas com idade igual ou superior a 18 anos com habilitações literárias, igual ou superior ao 9º ano.

Para quem frequentar a referida ação de formação tem direito a Apoios Sociais, definidos de acordo com a sua situação individual de cada um, designadamente:

 BENEFÍCIOS/APOIOS SOCIAIS

Ø   Bolsa de Formação (acumula com o RSI para quem aufere deste apoio);

Ø   Subsídio de Refeição de 4,77€/dia;

Ø   Despesas de Transporte (em transporte público coletivo, passe);

Ø   Despesas com Acolhimento de menores (limite máximo de 221,41€).

Caso o candidato pretenda e tenha interesse em efetuar a sua inscrição na ação de formação deve preencher a ficha de inscrição em anexo e enviar para o email do GIPgip@cm-figfoz.pt )

Ainda se envia em anexo, para afixação nos locais e divulgação juntos dos parceiros, os flyer.

Para mais esclarecimentos contactar:

Gabinete de Inserção Profissional (GIP) – Telf. 233 403 300

Célia Ferreira

Divulgação da Ação de Formação: Percurso Formativo de Estruturas Metálicas
Voltar ao topo