“Encontro da Rede Social de Coimbra” – 25 de novembro de 2021 – Coimbra – Convento São Francisco

“Encontro da Rede Social de Coimbra”

25 de novembro de 2021

Coimbra – Convento São Francisco (Sala D. Afonso Henriques)

A Rede Social de Coimbra, tendo em conta a necessidade de sensibilizar os vários setores e atores sociais locais para a necessidade de um maior envolvimento e uma articulação efetiva para a promoção do desenvolvimento social local, está a organizar uma iniciativa intitulada “Encontro da Rede Social de Coimbra” a decorrer no dia 25 de novembro de 2021, em Coimbra, no Convento São Francisco (Sala D. Afonso Henriques), o qual pretende abordar as seguintes temáticas: a evolução da Rede Social de Coimbra e a consolidação das parcerias, os desafios futuros perante a evolução sociodemográfica, a intervenção social em contexto de pandemia, bem como o papel das comissões sociais de freguesia na promoção do desenvolvimento local.

Programa.

Para inscrição preencha os seus dados no seguinte link:

Ou em alternativa remeta email para rede.social@cm-coimbra.pt com o seguintes dados:

• Nome:
  • Entidade: