A ACIFF encontra-se a divulgar as seguintes formações, destinadas a Empregados, e procura interessados:
- Gestão e Análise Económica e Financeira – 4ªs e 6ªs – 18 de Maio a 15 de Julho – em formato Online – 50 horas
- Criatividade e resolução de problemas / Liderança e trabalho em equipa / Relacionamento interpessoal – 3ªs, 5s e 6ªs – 17 de Maio a 15 de Julho – em formato Presencial – 75 horas
*Calendarização sujeita a alterações
As ações serão em horário pós-laboral das 20h às 23he sem qualquer custo para os participantes, com direito a subsídio de alimentação de 4,77€/ dia, caso comprove que frequenta a formação em horário pós-laboral.
Presencial:
– Instalações da Incubadora de Empresas da Figueira da Foz (Parque Industrial e Empresarial da Figueira da Foz – Rua das Acácias nº40-A)
Online:
– Sessões integralmente síncronas (videoconferência) através do Microsoft Teams (deve descarregar e instalar a aplicação Microsoft Teams no seu computador e é necessário webcam e microfone. Mais instruções serão dadas aos inscritos)
Não são elegíveis inscritos residentes no Estrangeiro e nas regiões de Lisboa e Vale do Tejo, Algarve, Açores e Madeira.
As formações exigem como habilitação mínima o 9º de escolaridade e o envio da seguinte documentação obrigatória:
– cartão de cidadão assinado pelo inscrito para autorização de cópia
– certificado de habilitações
– IBAN com nome do formando
– Trabalhadores por conta de outrem: declaração da entidade empregadora, comprovando a situação face ao emprego e o período normal de trabalho (segue em anexo a minuta que podem preencher para essa declaração), devendo estar em papel timbrado da entidade empregadora ou ter assinatura e carimbo.
– Trabalhadores por conta própria: comprovativo da data de abertura da atividade nas finanças e fatura/recibo mais recente do exercício dessa atividade
– comprovativo de morada.
Inscrições e mais informações devem ser feitas através do presente email do telefone n.º 233.401.328 ou nas instalações da ACIFF.