Final Four da Taça de Portugal de ACR4

A Final Four da Taça de Portugal de ACR4 (Andebol em Cadeira de Rodas), por entre os vossos fregueses.

Os jogos realizam-se no dia 13 de Novembro de 2021, tendo início às 14:00 horas, no Pavilhão Municipal de Paião, na Figueira da Foz, conforme cartaz anexo.

Chamamos especial atenção para a realização do primeiro jogo inteiramente feminino da modalidade e que se realizará pelas 16 horas. Este jogo constituirá um marco no desporto feminino adaptado em Portugal e será mais um marco para a emancipação da mulher com deficiência na sociedade em geral e em especial no desporto.

Caso tenham conhecimento que existem nas vossas freguesias pessoas com deficiências essencialmente físico-motoras solicitamos ainda uma especial atenção na partilha do evento pelas mesmas, uma vez que ainda dispomos de vagas no nosso plantel e estamos de braços abertos para receber novos atletas.

Final Four da Taça de Portugal de ACR4