EXÉRCITO RECRUTAMENTO – CONCURSO ABERTO – 1º CFO e CFS 2022

ESTÁ ABERTO O CONCURSO DE OFICIAIS E DE SARGENTOS EM REGIME DE CONTRATO! Está aberto o concurso de admissão de voluntários para a Categoria de Oficiais e de Sargentos, em Regime de Contrato, destinado a candidatos civis e militares.Se conheces algum familiar ou amigo interessado em concorrer, não deixes de partilhar esta oportunidade.

Especialidades para Sargentos (220 vagas):Armas Pesadas/Mort, Atirador, Rec Infantaria, Armas Pesadas/Acarro, Comando, Operações Especiais, Paraquedistas, Camp Dir Tiro, Campanha, Aquis Objetivos, Sistemas Míssil, Sistema Radar, CC, Rec Lagartas, Rec Rodas, Morteiros, Policia do Exército, Transmissões (UU TM), Transmissões (TM Armas), Operador de Transportes, Mec Armamento, Mec Viat Rodas, Adm e Finanças, Alimentação, Sapador Engenharia.

Habilitações Exigidas: 12º ano
Idade: Igual ou inferior a 24 anos.
Especialidades para Oficiais (65 vagas):Atirador, Comando, Op Especiais, Pára-quedista, Aquis Objetivos, Antiaérea Radar, Carros de Combate, Reconhecimento Rodas, Polícia do Exército, Exploração das Transmissões, Condução Auto, Técnico Man Mat Auto, Técnico Man Mat Eletrónico, Administração e Finanças, Sapador de Engenharia, Lic em Ciências da Educação, Tradutor Licenciatura Germânicas, Tradutor Licenciatura Românicas, Lic em Direito, Eng Informática, Informação Geográfica, Topografia Cartografia, Lic em Ed Física, Bibliotecas e Documentação.

Habilitações Exigidas: Mestrado Integrado, Mestrado ou Licenciatura (de acordo com a especialidade)
Idade: Igual ou inferior a 27 anos.

Para mais informações consulta o Regulamento do concurso em anexo, o aviso em Diário da República e as redes sociais do Exército Recrutamento.
Contacta-nos por email ou através da Linha Verde – 800 20 12 74 (chamada gratuita).

EXÉRCITO RECRUTAMENTO – CONCURSO ABERTO – 1º CFO e CFS 2022