Campo de Trabalho Internacional – «Diversity+ at the Farm» | Lousã

Os Campos de Trabalho Internacionais (CTI) visam promover atividades de voluntariado de caráter comunitário, civil ou social, realizadas por um grupo de jovens de várias nacionalidades. Potenciam o desenvolvimento de uma comunidade local através de tarefas de carácter coletivo e possibilitam aos/às jovens: aprendizagens culturais, linguísticas, e interação intercultural.

Particularmente no concelho da Lousã vai decorrer, entre 18 e 29 de julho, o Campo de Trabalho Internacional – «Diversity+ at the Farm »com a designação (CTI – PT-IPJ 3.1 – Diversity+ at the Farm), promovido pela Activar – Associação de Cooperação da Lousã.

O CTI destina-se  a jovens entre os 18 e 30 anos, que dominem a língua inglesa e que tenham interesse e gosto pela restauração, renovar espaços e trabalhos manuais. Está garantido alojamento, alimentação e seguro durante o campo. Os participantes inscritos  só têm que garantir as viagens ida e volta.

Como proceder? Preencher a ficha de inscrição e enviar para luis.mouta@ipdj.pt

Mais informações e  ficha de inscrição em:
https://ipdj.gov.pt/campos-de-trabalho-internacionais  Informações mais detalhadas sobre o campo em:  https://workcamps.sci.ngo/icamps/camp-details/15015.html

Campo de Trabalho Internacional – «Diversity+ at the Farm» | Lousã
Voltar ao topo