Oficina de Alfaiataria

View this email in your browserLogoMicroninho ISI apresenta Oficina de Alfaiatariaem parceria com a Junta de Freguesia do Paião
Microninho ISI – Incubadora Social e de Inovação da Figueira da Foz, em parceria com a Junta de Freguesia do Paião, dinamiza entre novembro e dezembro, a primeira “Oficina de Artes e Ofícios”, com o objetivo de recuperar a tradição e habilitar pessoas do concelho da Figueira da Foz em situação de desemprego e/ou em situação de precariedade, que lhes permita redirecionar o seu percurso profissional estimulando o empreendedorismo e valorizando os ofícios locais.

A primeira Oficina incluída na atividade de dinamização do ecossistema de empreendorismo e inovação social será dedicada à Alfaiataria, com fortes raízes na Freguesia do Paião. A mesma será ministrada pelo Sr. Manuel Carvalheiro, alfaiate desde sempre. Esta Oficina decorrerá em 4 sessões práticas, nos dias 15, 22 e 29 de novembro e 6 de dezembro entre as 15h e as 17h, nas instalações da Junta de Freguesia do Paião. É necessário levar máquina de costura.As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas, mas obrigatórias até ao dia 14 de novembro.

As inscrições já podem ser feitas presencialmente na Junta de Freguesia do Paião ou através do link:https://forms.gle/nkTbKqMee5q2AJk26
Oficina de Alfaiataria