Reparações em CASA
Folheto – Reparações em casa – O que deve fazer
Com base no teor de reclamações de consumidores que a Direção-Geral do Consumidor recebeu relativas a empresas e profissionais de reparações domésticas, considerou-se importante elaborar um folheto informativo que ajuda os consumidores a melhor protegerem os seus direitos e saberem como agir de forma rápida e eficaz quando os mesmos são lesados.
Desde o momento da escolha da empresa, à obrigatoriedade de orçamento e fatura, várias são as recomendações expressas neste folheto. Em caso de conflito ou de alguma irregularidade são indicadas as entidades competentes a contactar.
Recorda-se que prevenir é sempre o melhor remédio!
Partilhe esta informação!
A Direção-Geral do Consumidor
Praça Duque de Saldanha, n.º 31 -3.º – 1069-013 Lisboa PORTUGAL
T: + 351 21 356 46 00
Alexandra Marina Serviço de Património alexandra.marina@cm-figfoz.pt +351 233 403 300 | Ext. 5102 | ||
…