Reparações em CASA

Folheto – Reparações em casa – O que deve fazer

Com base no teor de reclamações de consumidores que a Direção-Geral do Consumidor recebeu relativas a empresas e profissionais de reparações domésticas, considerou-se importante elaborar um folheto informativo que ajuda os consumidores a melhor protegerem os seus direitos e saberem como agir de forma rápida e eficaz quando os mesmos são lesados.

Desde o momento da escolha da empresa, à obrigatoriedade de orçamento e fatura, várias são as recomendações expressas neste folheto. Em caso de conflito ou de alguma irregularidade  são indicadas as entidades competentes a contactar.

Recorda-se que prevenir é sempre o melhor remédio!

Partilhe esta informação!

A Direção-Geral do Consumidor

Praça Duque de Saldanha, n.º 31 -3.º – 1069-013 Lisboa PORTUGAL

T: + 351 21 356 46 00  

FB_icon
Yutube_icon-01
Twitter_icon-01

                

Alexandra Marina
Serviço de Património

alexandra.marina@cm-figfoz.pt
+351 233 403 300 | Ext. 5102
barra v