Projeto rePLANT: Inquérito – Comunicação de risco associado às queimas

Meu nome é Mayara Souza, e faço parte de uma equipa da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) que está a desenvolver um plano de comunicação de risco de incêndio direcionado à população rural. Este plano tem como propósito reduzir as ignições com origem em queimas, mitigando os respetivos impactos sociais e ambientais. Em paralelo, este estudo explora oportunidades de valorização do território.

Para validar as conclusões deste estudo estamos a realizar um inquérito junto da população. Por esse motivo pedíamos o seu apoio para a divulgação deste inquérito através dos meios da Junta Freguesia que preside.

O inquérito pode ser acedido através do link, https://forms.gle/yMUSMDPsqc5ixaaV8


O apoio da Junta de Freguesia poderia consistir na partilha do inquérito (link) através dos seguintes canais:

  • redes sociais, nomeadamente Facebook e Instagram;
  • e-mail de divulgação para comunidade, apelando à participação e divulgação deste inquérito junto dos seus familiares e amigos;
  • SMS de divulgação para comunidade, apelando à participação e divulgação deste inquérito junto dos seus familiares e amigos;

Este estudo insere-se no âmbito do Projeto rePLANT (https://replant.pt/), cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização – COMPETE2020.

Projeto rePLANT: Inquérito – Comunicação de risco associado às queimas
Voltar ao topo