Dia Internacional da Juventude

No  âmbito das comemorações do Dia Internacional da Juventude, 2023, a Câmara Municipal da Figueira da Foz, em colaboração com diversos parceiros locais, empresas, associações e juntas de freguesia, vai comemorar nos dias 11 e 12 de agosto, proporcionando aos jovens, com idades compreendidas entre os 12 e os 29 anos de idade, um conjunto de atividades lúdicas, recreativas e desportivas, como: bodyboard, surf, arborismo, canoagem, Stand-up paddle, equitação, passeios de veleiro e acesso gratuito às piscinas municipais descobertas das freguesias de Alqueidão, Ferreira-a-Nova, Moinhos da Gândara e Quiaios, visitas guiadas à Biblioteca Municipal, Núcleos Museológicos do Mar e do Sal e ateliês criativos na biblioteca de jardim.

Assim, vimos partilhar convosco o programa de atividades previsto, bem como solicitar a divulgação do mesmo, junto dos V|os (as) associados(as), de modo a que os interessados em participar preencham a ficha de inscrição, através do link: https://www.cm-figfoz.pt/p/dia_internacional_juventude ou presencialmente e a entreguem na Loja Ponto Já – Paço de Tavarede, até ao dia 9 de agosto 2023.

Para mais informações contactar: juventude@cm-figfoz.pt.

Dia Internacional da Juventude