📢🌟 Convite Especial! 🌟📢

É com imensa satisfação que a Associação Fernão Mendes Pinto convida as nossas Entidades Parceiras a participarem da Iniciativa “Vozes Silenciadas: Promoção da Participação Social e Política”, agendada para o dia 21 de março de 2024 (quinta-feira), às 10h, nas instalações do Quartel da Imagem, na Figueira da Foz.

Este evento será liderado pelo Dr. Mário Montez, um profissional com uma vasta experiência no campo da Animação Socioeducativa, graduado pela Escola Superior de Educação (ESE) do Instituto Politécnico de Coimbra, mestre em Estudos do Desenvolvimento pelo ISCTE-IUL e Professor adjunto na ESE de Coimbra.

Acreditamos firmemente que uma sociedade verdadeiramente democrática só pode ser construída com a participação ativa de todos os seus membros!

A inscrição é gratuita, porém obrigatória. Por favor, garanta o seu lugar preenchendo o formulário de inscrição até o dia 18 de março de 2024 através do seguinte link: Inscreva-se aqui.

Contamos com a sua presença e contribuição para esta importante causa!

ParticipaçãoSocial #Democracia #VozesSilenciadas #FigueiradaFoz #Evento #AssociaçãoFernãoMendesPinto

📢🌟 Convite Especial! 🌟📢