🚜🔧📚 Curso de Manobrador de Máquinas – Figueira da Foz 📚🔧🚜

Estamos empolgados em anunciar o nosso próximo Curso de Manobrador de Máquinas, e adoraríamos contar com a participação dos vossos colaboradores! Aqui estão todos os detalhes:

📍 Local da formação: Junta de Freguesia de Vila Verde | Praceta da Quinta das Recolhidas 14 CV, Vila Verde, 3090–653, Figueira da Foz

🗓️ Datas: 16 e 23 de março, das 09h às 18h | Duração total: 16 horas

💰 Preço: 150€ (valor negociável para mais formandos)

📋 Enquadramento: Este curso é obrigatório de acordo com o Decreto-Lei 50/2005 de 25 de fevereiro, art.º 32º no ponto 1, que estabelece que “os equipamentos de trabalhos automotores só podem ser conduzidos por trabalhadores devidamente habilitados”.

🎯 Objetivo do curso: No final da formação, os formandos devem possuir conhecimentos específicos para utilizar adequadamente e com segurança os equipamentos de trabalho, incluindo a manobra de máquinas.

🛠️ Máquinas incluídas na formação: Retroescavadora, Giratória, Dumper, Rebarbadora, Cilindro, Pá carregadora, Plataformas elevatórias, Ponte rolante, Empilhador, Grua móvel, Grua torre, Motoserra, Moto roçadora, Motoceifeira, Motocultivador sem reboque, Rachador de lenha, Destroçador florestal, Estilhador, Grades de disco florestais.

📝 Para se inscrever, é necessário fornecer: Cópia do BI, naturalidade e Morada.

Se estiver interessado em inscrever os seus colaboradores ou precisar de mais informações, não hesite em contactar-nos. Estamos aqui para ajudar!

FormaçãoProfissional #ManobradordeMáquinas #FigueiradaFoz #Cursos #DesenvolvimentoProfissional #JuntaDeFreguesiaVilaVerde

🚜🔧📚 Curso de Manobrador de Máquinas – Figueira da Foz 📚🔧🚜