CMFF- Alargamento de prazo – Plano de Ação do Plano do Plano Estratégico de Resíduos Sólidos Urbanos (PAPERSU) da Figueira da Foz

O Município da Figueira da Foz está a desenvolver o seu Plano de Ação do Plano Estratégico de Resíduos Sólidos Urbanos (PAPERSU), em articulação com a publicação do Plano Estratégico para os Resíduos Urbanos (PERSU 2030).

Neste âmbito, a Câmara Municipal está a definir um conjunto de projetos e iniciativas que visam a prevenção e reutilização de resíduos e o alcance das metas de reciclagem para 2030 em 22% na recolha seletiva das 3 frações (papel, plástico e vidro) e em 28% no tratamento de resíduos orgânicos/biorresíduos (seja através da recolha seletiva ou compostagem).

Tendo em conta que o sucesso deste plano de ação depende da contribuição de cada um dos munícipes do nosso concelho, da participação ativa, da solução partilhada, solicita-se a colaboração de V. Exa. na divulgação do inquérito anónimo, a ser preenchido até dia 12 de março, e que pretende auscultar a população.

Formulário disponível online

https://www.cm-figfoz.pt/pages/724

Link de acesso direto ao formulário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScVKjpi8cypb1AyroUAIRBU8CnIDqVUdVVPRzeXKHyLpwbAMw/viewform

CMFF- Alargamento de prazo – Plano de Ação do Plano do Plano Estratégico de Resíduos Sólidos Urbanos (PAPERSU) da Figueira da Foz
Voltar ao topo