Divulgação: Tarde Sénior – Espetáculo de Folclore Internacional , 25 de julho, 14h30, Jardim Municipal da Figueira da Foz

O Município da Figueira da Foz reconhece a importância da socialização e do lazer na promoção do envelhecimento ativo e saudável.

Com o objetivo de proporcionar experiências diferentes e momentos de convívio aos cidadãos, o Município estruturou uma iniciativa com a colaboração do FestiMaiorca que incide num Espetáculo de Folclore Internacional, a realizar no dia 25 de julho de 2024, com duração prevista de 60 minutos sem intervalo, no Jardim Municipal da Figueira da Foz, com o seguinte alinhamento:

• 14h30 – Chegada dos Participantes
  • 14h45 – Sessão de Abertura
  • 15h00 – Atuações de Folclore Internacional / Pinturas Faciais e animações para netos a decorrer na Biblioteca do Jardim Municipal
  • 16h15 – Encerramento

Trata-se de um espetáculo gratuito!

De ressalvar que existirão no local 300 lugares sentados, os quais serão ocupados por ordem de chegada.

Para assistir, basta informar para os contactos infra, até ao dia 24 de julho (quarta-feira):

• Nome da instituição e o número aproximado de pessoas que irão assistir ao Espetáculo.

Mais se informa que no dia do Espetáculo existirá delimitação de lugar de estacionamento para que os seniores possam desembarcar junto ao local do Espetáculo.

Para mais informações e esclarecimentos:

Divisão de Assuntos Sociais e Saúde do Município da Figueira da Foz

Dr.ª  Ana Luísa Sousa