Curso EFA de Técnico/a de Informática, Instalação e Gestão de Redes

A Talentus tem previsto iniciar este mês de Maio em Coimbra um Curso EFA de Técnico/a de Informática, Instalação e Gestão de Redes com atribuição do 12º ano de escolaridade. Este curso é dedicado a adultos desempregados com o 9º ano completo, maiores de 23 anos, tendo a duração de 2045 horas ( sendo 210 horas em estágio). Trata-se de um curso financiado com bolsa de formação que pode ir por mês até aos 153,58 €, subsídio de alimentação (4,77€), subsídio de transporte até aos 65,82€ e subsídio de acolhimento até aos 219, 41€.

Neste sentido, agradecemos a divulgação junto da vossa rede de contactos , dado que temos urgência em iniciar o mais breve possível.

Agradecemos a colaboração de todos e alguma informação adicional que pretenda não hesite em dispor ou em contactar através do número 239837981 ou do email sede@talentus.pt.

Curso EFA de Técnico/a de Informática, Instalação e Gestão de Redes