Semana da Igualdade 2021 – Centro Social e Paroquial Aqua Viva de Alhadas

SEMANA DA IGUALDADE 2021 – Atividade desenvolvida pelo Centro Social e Paroquial Aqua Viva de Alhadas no âmbito da Semana da Igualdade 2021.

Centro Social e Paroquial e Paroquial Aqua Viva de Alhadas aceitou o desafio, lançado pelo Município da Figueira da Foz, em participar na Semana da Igualdade 2021. Assim, procurando envolver os/as idosos/as, utentes dos Centros de Dia, colaboradores/as e voluntários/as foi abordado o tema da igualdade de género, através do reforço à partilha de ideias, entrevistas e encenações simples com vista a reforçar a essência do debate.

Explorar a visão dos utentes através do relato, na primeira pessoa, da sua experiência de vida promoveu a participação e enriqueceu bastante a dinâmica no grupo.

Assim, o Centro Social e Paroquial e Paroquial Aqua Viva de Alhadas convida todos os parceiros do CLAS da Figueira da Foz a visionar o vídeo realizado enviando, para o efeito, o link para download https://drive.google.com/file/d/1mfw-23sWFzynVfJ7rxx5Eh5uNlqjd1lB/view?usp=sharing

Semana da Igualdade 2021 – Centro Social e Paroquial Aqua Viva de Alhadas
Voltar ao topo