“Noções básicas de primeiros socorros” – 25 horas – A REALIZAR EM ARAZEDE

No âmbito da parceria entre a AFA –Amigos da Freguesia de Arazede e a Associação Fernão Mendes Pintos, vamos realizar em Arazede a ação Formação Modular Certificada “Noções básicas de primeiros socorros” – 25 horas.

A  ação vai decorrer em horário pós-laboral, das 19:00 às 22:30 horas, nas instalações da AFA – Associação dos Amigos da Freguesia de Arazede, dois dias  por semana.

Podem participar beneficiários nas seguintes condições:

• Empregados, com habilitação igual ou superior ao 9ºano,
  • Desempregados, há menos de 1 ano, inscritos no IEFP, com habilitação igual ou superior ao 12ºano.

Os/As formandos/as têm direito a um subsídio de alimentação no valor de 4.77 €/ por cada dia de formação frequentado e a um certificado de qualificação no final da ação.

As ações são promovidas no âmbito do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE) – TO 1.8 Formação Modular para empregados e desempregados.

Em anexo segue divulgação da ação e a respetiva Ficha de Inscrição, que em caso de interesse, deve ser preenchida e enviada para o seguinte e-mail: sao.carvalho@afmp.pt

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional

Com os melhores cumprimentos,

Conceição Carvalho