Estudo: Violência sexual através de meios digitais

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "小 UNIVERSIDADE DA MAIA VIOLÊNCIA SEXUAL ATRAVÉS DE MEIOS DIGITAIS. Obrigada pela sua colaboração!"

No âmbito da investigação de Doutoramento em Psicologia “Violência sexual através de meios digitais”, venho respeitosamente solicitar a colaboração para a divulgação do mesmo.

Este estudo insere-se no Doutoramento em Psicologia, especialidade em Psicologia Clínica, da Mestre Rafaela Monteiro, na Universidade da Maia – UMAIA, tendo como orientadora a Prof.ª Doutora Anita Santos e co-orientadora a Prof.ª Doutora Helena Grangeia.

O estudo insere-se na área de investigação acerca da violência sexual através dos meios digitais, nomeadamente com foco na perspetiva da vítima. Para além de pretender mapear o fenómeno, o objetivo principal deste estudo é a avaliação do impacto da violência sexual digital ao nível da sintomatologia psicológica.

Desta forma, e tratando-se de uma problemática recente e de extrema importância, solicito respeitosamente a colaboração para a divulgação deste estudo juntos dos munícipes seja através de e-mail (se possível) ou através das redes sociais.

A partilha através das redes sociais pode ser feita através do seguinte post: https://www.facebook.com/105537785574109/photos/a.105539448907276/105539418907279/

Ou através do link: https://forms.gle/ufL2qnJSBQFyw3LY7

Estudo: Violência sexual através de meios digitais
Voltar ao topo