“Quais as soft skills necessárias para ser um empreendedor?” | 02 de Maio

A ACIFF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz vem pelo presente solicitar a divulgação pela vossa rede de contactos do seminário: “Quais as soft skills necessárias para ser um empreendedor?”, que irá decorrer no próximo dia 2 de Maio de 2022 no Quartel da Imagem na Figueira da Foz.

O Seminário “Empreendedorismo: Quais as soft skills necessárias para ser um empreendedor?”, no âmbito do projeto EU.CEI – Crescer, Empreender e Inovar, vai realizar-se no próximo dia 2 de maio, entre as 10h e as 12h30, na Figueira da Foz, no Quartel da Imagem (antigo edifício dos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz) com o orador Dr. Nuno Cerveira Melo, Formador, Consultor e Empreendedor.

Terá ainda um testemunho de um empreendedor, que partilhará as suas experiências e conquistas no mundo empresarial com todos os participantes no evento. O acesso ao seminário é livre, mas sujeito a inscrição.

Para proceder à inscrição no evento deve aceder ao link: https://docs.google.com/forms/d/1vauF7jNfsJQgZRV0f5UV1T8B6E_oW9LrpOjSQG2XnYg/edit

“Quais as soft skills necessárias para ser um empreendedor?” | 02 de Maio
Voltar ao topo