TRILHOS MOINHOS DA GÂNDARA 2023

A 9.ª edição dos “TRILHOS MOINHOS DA GÂNDARA”, realizar-se-á no dia 10 de junho de 2023, pelas 17h00, organizada pela Junta de Freguesia de Moinhos da Gândara, com o apoio das várias associações locais e de diversas entidades e empresas, sendo os seus percursos traçados maioritariamente na área geográfica da referida freguesia.

Inscrição aqui

OS TRILHOS MOINHOS DA GÂNDARA – 2023 SERÃO COMPOSTOS POR:
– Trilho com cerca de 16 kms, de dificuldade moderada;
– Caminhada com cerca de 8 kms.

VALORES DEVIDOS PELA PARTICIPAÇÃO:
– TRILHO: 14€
– CAMINHADA: 12€

As classificações serão estabelecidas pelos registos de tempo por ordem de chegada:
– Individualmente para o trilho será elaborada uma tabela classificativa geral e uma tabela classificativa por escalões, todas elas estabelecidas pela ordem crescente dos tempos gastos a percorrer as distâncias compreendida entre a linha de partida e linha de chegada.
– Por equipas: será elaborada uma tabela classificativa, obtida através da classificação geral dos quatro (4) primeiros atletas de cada equipa, independentemente do escalão ou sexo.

PRÉMIOS:
TROFÉUS POR EQUIPAS:
– Equipa com maior número de participantes (trilhos + caminhada);
– Equipa com maior número de participantes (só trilho);
– Equipa com melhor classificação geral no Trilho;

TROFÉUS INDIVIDUAIS:
– Atletas femininas classificadas nos três primeiros lugares na geral do Trilho;
– Atletas masculinos classificados nos três primeiros lugares na geral do Trilho;
– Atleta menos jovem (feminino ou masculino) que comprovadamente participe no trilho;
– Caminheiro mais jovem da Caminhada.

MEDALHAS:
– Atletas classificados nos três primeiros lugares por cada escalão (feminino e masculino) no trilho.

SECRETARIADO:
O secretariado funcionará nas instalações da Associação Cultural Recreativa e Desportiva da Gândara (ACRDG) em Ribas – Moinhos da Gândara com os seguintes horários:
– Dia 09 de junho de 2023, véspera da prova, no horário compreendido entre as 18h00 e as 20h00;
– No dia 10 de junho de 2023 (dia da prova), no horário compreendido entre as 14h00 e as 16h00.

EMENTA (Jantar, incluído na inscrição)
– Sopa gandaresa
– Bifana
– Arroz-doce/Fruta da época.
TRILHOS MOINHOS DA GÂNDARA 2023