“Diferentes Formas de Amar”

“Diferentes Formas de Amar”

Este foi o tema escolhido para uma Tertúlia para a qual queremos convidar Pais, Mães, Encarregados(as) de Educação,  Alunos(as), Filhos(as), Família  e Todos os que se queiram se juntar a nós no próximo dia 15 de maio, pelas 17h30, no Pavilhão Polivalente da Escola João de Barros.

Com esta tertúlia pretende-se abordar as questões relativas à orientação sexual, identidade e expressão de género e características sexuais numa dupla perspetiva de Pais e Filhos.

Para abordar o tema contamos com o apoio da Rede Ex aequo – Associação de Jovens LGTBI e Apoiantes e da AMPLOS – Associação de Mães e Pais pela Liberdade de Orientação Sexual e Identidade de Género.

Esta atividade é organizada em parceria entre a Unidade de Cuidados na Comunidade Farol do Mondego e a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola João de Barros, com o apoio da Direção do Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz.

Contamos com a V/ presença!

Por questões logísticas de lugares e coffee-break agradecemos inscrição no link: https://forms.gle/fGSecetuhJkf1nbM6, até ao próximo dia 12 de maio.

“Diferentes Formas de Amar”
Voltar ao topo