CSF Buarcos e S. Julião – Caminhada Solidária – 27 de Maio de 2023

Caminha Solidária para angariação de alimentos – dia 27 de maio pelas 09h30 – Praceta José Ledesma Criado (Meeting Point) pelas 9.30.

Comissão Social de Freguesia de Buarcos e São Julião, vem por este meio, convidar Vossas Excelências, para a Caminhada Solidária, a realizar no próximo dia 27 de maio de 2023, que tem como objetivo principal, a angariação de alimentos, para apoiar as famílias mais desfavorecidas da nossa Freguesia..

O ponto de encontro será na Praceta José Ledesma Criado (Meeting Point), pelas 9h.30m. com uma aula de aquecimento, promovida pelo ARENA FITNESS e aproveitando o maio como o mês do Coração, iremos tambémem parceria com a Universidade de Farmácia de Coimbra, disponibilizar Rastreios Gratuitos, a todos os participantes. O percurso será de 5Km ,ao longo da marginal (Torre do Relógio/Tamargueira Ida e Volta – Passeio).

Neste sentido gostaríamos de contar com a vossa presença e se possível com a entrega de um bem alimentar não perecível (Explos. arroz, massas/enlatados/leite/cereais/produtos de higiene).

.

Contamos com a Vossa Presença.!