Convite | Apresentação Pública PNPAF – Manuais Atividade Física Adaptada

O Programa Nacional para a Promoção da Atividade Física, da Direção-Geral da Saúde, tem a honra de convidar para a Apresentação Pública de lançamento dos Manuais de Atividade Física Adaptada*, no próximo dia 28 de Novembro, pelas 14h30, no Auditório dos Marqueses da Praia (Parque da Cidade de Loures).

Visando a promoção de estilos de vida ativos, essenciais para a melhoria da condição física, da qualidade de vida e do bem-estar, esta Coleção de Manuais contou com a edição da Professora Doutora Leonor Moniz Pereira, bem como autores-chave em cada uma das áreas. Todos os Manuais* e o Vídeo de lançamento serão divulgados na página da DGS e PNPAF, ficando disponíveis para visualização e download.

Programa em anexo (evento presencial, com transmissão online). 

Em caso de interesse, e para que possamos gerir a capacidade de lugares na sala solicitamos o assinalar da forma preferencial de participação (presencial/online) no link em baixo. 

https://forms.gle/TMBxRazwvBVHkpMZA

Na forte expetativa de podermos contar com a sua presença, agradecemos a atenção e subscrevemo-nos com elevada consideração.  

*A Coleção dos Manuais de Atividade Física Adaptada abrange: pessoas com Dificuldade Intelectual e Desenvolvimental; pessoas com Lesão Medular; pessoas com Surdez; pessoas com Baixa Visão ou Cegas; pessoas com Paralisia Cerebral; pessoas com Perturbação do Espetro do Autismo; pessoas com Amputação; pessoas com Esquizofrenia

Convite | Apresentação Pública PNPAF – Manuais Atividade Física Adaptada
Voltar ao topo