Restabelecimento de Laços Familiares

A Cruz Vermelha Portuguesa- Delegação da Figueira da Foz, junta-se ao Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho na

AJUDA À PROCURA DOS SEUS FAMILIARES!

O serviço de Restabelecimento de Laços Familiares está disponível para todos os que vivem em Portugal e procuram encontrar um membro da família desaparecido, devido a situações de guerra, desastres naturais e migração. No tumulto, pânico e terror, os membros da família podem separar-se em minutos, muitas vezes levando anos de angústia e incerteza sobre o paradeiro de filhos, pais ou cônjuges.

Tentar localizar pessoas e colocá-las em contacto os seus familiares, é um grande desafio para a Rede de laços Familiares da CVP.

Se está numa dessas situações ou conhece alguém, dirija-se à nossa instituição. Fazemos parte de uma instituição humanitária independente, com formação específica e tratamos os seus dados pessoais ou da pessoa que procura, de forma confidencial.

A iniciativa reflete o compromisso contínuo da organização em responder eficazmente às necessidades das comunidades e proteger os direitos humanos fundamentais.

Para mais esclarecimentos contactar:

Morada: Praceta Coronel Alves de Sousa, nº1, 3080-584 Figueira da Foz

Telef: 233 407 300 / 968 979 990